

















há algumas coisas que aprecio muito de ver. uma mesa cheia por exemplo, em um bar. sim, dá gosto de ver aquele alvoroço todo, copos batendo na mesa, garçons indo e voltando com bandejas cada vez mais cheias e voltando vazias, alguém sempre enlouquecido, outro engraçado, um patético, quase todos bêbados ou pensando em ficar. interessante que embora trabalhem juntos, bastou um chopp, alguns cigarros, palavrões e um garçom atento que as barreiras corporativas caem, como se fosse todo mundo mesmo amigo, que se conheceram ali e resolveram juntar as turmas, ainda que fique um lado meio panelinha, mas a piada é dividida com o restante da mesa. bom, bom, muito bom.
ilusão minha acreditar que isso se repete á toa, no fundo todo mundo quer mesmo relaxar, sair dessa tensão diária e fazer o que realmente gosta, viver, conversar qualquer bobagem, falar errado, comer mais um pastel de carne seca e derramar suco de laranja na calça da pessoa à sua direita, mesmo que sem querer. uma lambança assim sempre acontece, movimenta a mesa, chama a atenção de todos a volta e costuma produzir boas risadas. eu gosto. acredito que todo mundo gosta.
bom final de semana a todos, espero que você encontre seus melhores amigos. se isto não acontecer não se preocupe, saia de casa assim mesmo, tenho certeza que fará novos amigos do outro lado do balcão.
2 comentários:
Mesa de bar cheia é bom, o duro é ficar só vc e a conta no final. hehe
Bom blog cara!!
Carpe Diem
Saudade dessa cambada de puto!
Postar um comentário