segunda-feira

OZZY RIO

E ao contrários das minhas frustradas expectativas não só fui como fiquei em lugar privilegiado. O plano era simples, não tinha ingresso e junto com Darlan ia tentar conseguir mais barato minutos antes do Príncipe das Trevas entrar. No final do expediente recebo uma ligação e um presente de aniversário atrasado. Dois ingressos para assistir ao show. Vou ficar devendo caixas e mais caixas de cerveja para esta filha de uma puta pro resto da vida, mas foi um dos maiores presentes que ganhei até então.
- Darlan! Bora?
- ô Guto, já tô saindo. Naquele esquema?
- Melhor, agora vamos comprar só mais dois.
- E tu?
- Acabei de ganhar os meus. Já avisei Teresa.

E assim fomos, assistir a um dos melhores shows da minha vida. Não encontrei com todos os amigos que tinha planejado. Bastou encontrar com um roedor que mais parecia pinto no lixo.
- Rato, a primeira vez foi muito boa.
- Gutão, a segunda é muito melhor!
Confissões de velhos metaleiros que viram o homem e sobreviveram para contar a história e gritar Mr Croooooooooooooooooooooooooooowley mais uma vez.

Menina Lu, Teresa e outro ser na saída do show. Só faltou a gente ver o Black Label, mas enfim, não se pode querer tudo nesta vida e temos que agradecer a Zakk Wylde pela graça recebida.

Um comentário:

Guto Senra disse...

E foi assim o show...
http://www.flickr.com/photos/tags/oozzyosbournerioarena2008/