domingo

MINHA LOUCA

Carlinha partiu, foi para o velho mundo e nos deixou aqui. O motivo é muito justo, afinal de contas ela já não aguentava minha existência e precisava mesmo de um tempo. Alega que vai procurar conhecimento, se reciclar, estudar muito e todas estas coisas que brasileiro diz que irá fazer no exterior quando todos sabem que vão mesmo é cair na gandaia, gastar os tubos com qualquer porcaria e claro, acumular milhagens.

Minha havaina porém é um caso a parte, e da melhor parte. Fugitiva do regime autoritário dos trópicos, cansada de dançar o hula hula para marinheiros embriagados veio ao Brasil ganhar a vida como publicitária. Filha de um simpático senhor natural daquelas terras de onde só conhecemos dos filmes que o REI (Elvis, seu burro!) fazia e de uma mulher espetacular que pilota um jipe como poucos marmanjos por aí. Tem uma irmã igualmente linda, e ainda por cima, com a mesma entonação de voz da outra - fato que me confunde muito, principalmente depois de umas e outras.

O fato é que ela se foi, não volta tão cedo, mas esperamos que com a sua displicência natural dê notícias regulares, mesmo que uma vez ao mês. Responder emails? Atender telefone? Carta, o que é isto? De qualquer forma, não importa quanto tempo passe, porque se ela ainda estivesse por aqui o nosso tempo seria curto do mesmo jeito, e nem por isso nossa amizade menor.
Boa viagem, Kahawaii, divirta-se menina.

Um beijo pra quem fica e para quem vai.
Eu e Ciça estaremos aqui para repetir nosso ritual.

4 comentários:

Ciça disse...

Gutinho!! pessoa inspirada!!!
Lindo texto amigo!!! Saudades dessa Havaiana, né?!?!

O nosso ritual vai dar apenas uma pausa, mas com certeza vai voltar a acontecer!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ôôôôhhhhh....meu querido e lindo amigo! Amei a homenagem em seu blog, isso não se faz com quem já está tão longe e não pode te dar um beijão e apertão na bochecha. rsrs. Snif....fiquei realmente feliz com a mensagem. Te amo muito também e apesar de você ter escolhido logo uma foto em que eu pareço uma baleia jubarte reafirmo, te amo demais. Desculpe-me Tetê, é amor de amigo irmão. tá. rs
Beijinhos a todos ai, em breve eu volto....

Beijocas e Aloha, Carla Kahawaii.

Unknown disse...

Ae meu camarada, estamos eu e Carlinha aqui as 05:40 da madruga de Londres lendo e se pocanco de rir do seu flog...hehehehe..

Ae parceiro, e so de pensar que a mae dela esta para chegar aqui dia 14 de Outubro, da medo de imaginar o que essas duas vao aprontar aqui ....hehehhe

E por falar nisso, quando voce e a Teresa quiserem vir aqui em terras da titia Elizabeth, a casa estara de portas abertas.

Afinal, como disse sua esposa "TETE", acabar com a Monarquia...hahahahha

Grande abraco.

Fabio e Kahawaii