segunda-feira

CHEGOU CUTUCANO! CHEGOU CUTUCANO!

O Carnaval 2009 se aproxima e o Cutucano Atrás vem mostrar que não só suas raízes e seus tênis são bambas, mas os seus dentes também. E com o enredo "Meu Sorriso Está No Copo", o Cutucano pretende, assim como os dentistas, colocar o bloco na rua e na boca daqueles que estão com o sorriso desfalcado.
O riso frouxo será a marca do enredo deste ano, que promete estourar a boca do balão. E para isso, a Diretoria do Cutucano Atrás promete defender o enredo com unhas e (poucos) dentes, mas sempre com cuidado para não estragar o esmalte.
Então, não perca o bloco mais boêmio do Rio de Janeiro. Traga sua família, amigos e Coregas.
O Cutucano Atrás desfilará no próximo dia 14 de fevereiro, sábado anterior ao Carnaval, na orla do Leme. O bloco até foi convidado para desfilar na Intendente Magalhães, mas se Intendente, não teria a ver com o enredo. Por isso, o Cutucano se concentrará, como sempre, no quiosque Antonio's, quase em frente ao restaurante Fiorentina.
Sábado, dia 14/02
Concentração: a partir das 16h
Desfile: 19h01
Término do desfile: 19h05
Dispersão: variação do índice de refração num meio de acordo com o comprimento de onda da radiação. Ou seja, até o último boêmio de pé.
Aproveite que acabamos de fazer um updente no nosso site para fazer uma visita e conhecer um pouco mais sobre o bloco e o enredo 2009:

Saiba mais em www.cutucanoatras.com.br.

2 comentários:

Unknown disse...

Fala doido!!!
quanto tempo hem?
estou querendo te cutucaratras, como faço??
abraços

Unknown disse...

Ha!!!
como faço pra te achar, contiuna no mercado, me retorne.
abraços